segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Curso de Formação Básica Tai Chi Chuan

--
--O Tai Chi Chuan (Tài Jí Quán - 太极拳) é hoje uma das disciplinas orientais mais solidamente implantadas no ocidente, não só pelos excelentes benefícios físicos, mentais e emocionais resultantes da sua prática, mas também pela própria natureza dos seus exercícios, relaxados, suaves e harmoniosos.

--A partir de Janeiro de 2009, iniciar-se-á um curso de formação de Taijiquan na cidade de Lisboa, num formato especial que permitirá a todos os interessados e curiosos aprender um sistema com uma forte tradição centenar, baseado no ensino de um dos mais conhecidos mestres da actualidade, um descendente da família criadora do Taijiquan.

--Este curso de carácter básico, introduz os participantes nos princípios fundamentais desta disciplina, permitindo uma aprendizagem passo a passo, metódica, segura e com acompanhamento constante do instrutor. Orientado para pessoas de todas as idades e ambos os sexos, permitirá a todos os participantes ficar a conhecer profundamente esta magnífica arte oriental, uma dádiva da cultura oriental ao mundo.

--Este curso será dado pelo Prof. Rolando Martins. Para saber detalhes acerca deste curso consulte o sítio da web em:
--

Sem comentários: